domingo, 27 de março de 2011

Permanente!


amor, como tu faz falta!

É tão bom te ter por perto,
é tão bom ficar esperando uma ligação tua,
ou esperar dar a hora para eu ligar,
a única coisa que quero é contigo falar.

É tão bom sair contigo, fazer surpresa,
surpreender-te (hehe).
É tão bom acordar com tua voz, seja ela
como for, com sono ou entusiasmada no
intervalo do colégio,
falar contigo é sempre um privilégio.

É tão bom quando tu me escuta.
Quando não me liga porque o
celular descarrega, tu sem culpa
me pede desculpa.

Meu amor, que juntos cresçamos no Senhor.

Espero o quanto for necessário,
para que juntos possamos fazer nosso intinerário.

...Poderia escrever os 1024 caracteres do depoimento,
 mas não seria o bastante para acalmar o meu sofrimento.

Alane, quero te ligar, quero voltar..
e contigo pra sempre ficar!

#DanylloGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário